Telefone Submarino Viagens, WhatsApp, SAC

Todas as formas de falar com a agência!

Em busca do telefone do Submarino Viagens para resolver alguma situação referente a alguma viagem ou reserva?

Neste artigo você verá como buscar suporte telefônico e também outros meios de falar com a central de atendimento da agência de turismo.

Há a possibilidade de buscar suporte enviando mensagem por um formulário de contato ou através de alguns canais externos, além de ser possível comprar por telefone ou e-mail.

Veja essas e outras informações nos tópicos abaixo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Submarino Viagens
  2. Televendas Submarino Viagens
  3. WhatsApp Submarino Viagens
  4. E-mail Submarino Viagens
  5. Chat Submarino Viagens
  6. Formulário de contato Submarino Viagens
  7. Central de ajuda Submarino Viagens
  8. Ouvidoria Submarino Viagens
  9. Redes sociais Submarino Viagens
  10. Contatos Submarino Viagens
  11. Reclamações sobre o Submarino Viagens

O suporte prestado pela empresa é semelhante a central de atendimento CVC, pois a CVC comprou a Submarino Viagens em 2015.

1. Qual é o telefone do Submarino Viagens?

O telefone do Submarino Viagens é (11) 3003-2989.

Ele presta atendimento relacionado ao pós-venda de segunda à sábado, das 09h às 21h; domingo e feriados, das 10h às 16h.

Ao ligar no SAC da empresa você poderá tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, tentar resolver algum problema relacionado a cancelamento, remarcação ou reembolso, etc.

*Caso a ligação não funcione usando o DDD 11, tente ligar novamente sem ele.

2. Qual é o televendas do Submarino Viagens?

O contato de televendas do Submarino Viagens é o 0800-049-5275.

Ele está disponível de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 16h.

Ao ligar no número em questão você poderá realizar compras, consultar preços e tirar dúvidas sobre pacotes.

3. Existe também algum WhatsApp do Submarino Viagens?

Não, até o momento o Submarino viagens não disponibiliza nenhum número de WhatsApp oficial voltado a nenhum tipo de tema.

Caso receba mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa de pacotes de viagem, bloqueie o número e denuncie na central.

4. E-mail de vendas do Submarino Viagens

Se seu objetivo é comprar um pacote ou tirar dúvidas sobre compras, escreva para [email protected] e aguarde o retorno da equipe da empresa.

5. E suporte via chat, a agência de viagens disponibiliza?

Não, apesar de contar com uma boa variedade de formas de atendimento, no momento o Submarino Viagens não presta suporte através de chat.

6. Formulário de contato do Submarino Viagens

Outra forma de falar com a equipe de atendimento do Submarino Viagens é enviando e-mail através do formulário de contato.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já na página do formulário, preencha os campos com as informações solicitadas: assunto, nome, número da reserva, e-mail, CPF, telefone residencial (não é obrigatório), celular (não é obrigatório) e mensagem.

Por fim, clique no botão enviar e aguarde o retorno da empresa.

7. Central de ajuda do Submarino Viagens

Está com alguma dúvida básica relacionada ao Submarino Viagens?

Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da empresa, que fica disponível NESSA PÁGINA.

Na página de suporte do Submarino Viagens você encontrará:

  • Covid-19: informações sobre cancelamento e reagendamento de viagem, informações sobre como estão sendo feitas as viagens, etc
  • Outros temas: informações sobre alteração de dados, informações sobre formas de pagamento aceitas, etc
  • Passagens aéreas: informações sobre como comprar passagens pelo site, como acompanhar pedido, etc
  • Itapemirim: informações sobre o que aconteceu com a empresa, embarque, resolver voo, etc

Caso nenhuma das respostas da central de ajuda seja capaz de sanar sua(s) dúvida(s), busque atendimento humano.

8. Existe algum contato de ouvidoria do Submarino Viagens?

Não, o Submarino Viagens não possui contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba o que é ouvidoria, de forma resumida, ela é um canal de atendimento que tem o papel de analisar e tentar resolver demandas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória, sendo o último meio de suporte que o cliente busca antes de acionar a justiça.

Então, já que a agência de viagens não disponibiliza de canal de ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central de atendimento não seja capaz de solucioná-lo dentro do prazo, busque ajuda do Procon de sua região.

9. Redes sociais do Submarino Viagens

Outra forma de tentar falar com a equipe de atendimento da agência de viagens é através do Facebook, pois é comum que os responsáveis por administrá-lo respondam algumas solicitações, seja através dos comentários das publicações ou então via DM.

Já no Twitter e no Instagram não é tão comum que os administradores respondam, pelo menos não através dos comentários nas postagens.

E, além de tentar buscar suporte, você também pode usar as redes da agência para acompanhar as principais ofertas de pacotes e outras novidades.

Os links das redes oficiais do Submarino Viagens são:

10. Contatos do Submarino Viagens

Confira na tabela a seguir um resumo com os contatos oficiais do Submarino Viagens e também com as formas de atendimento que a empresa não oferece no momento.

Caso você fique em dúvida sobre alguma das informações da tabela, leia o tópico específico no artigo e encontrará mais detalhes.

Fale com o Submarino Viagens Contato
Submarino Viagens telefone (SAC) (11) 3003-2989
Televendas Submarino Viagens 0800-049-5275
Submarino Viagens telefone WhatsApp Não possui
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
E-mail Submarino Viagens [email protected]
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Submarino Viagens Não possui

11. Reclamações sobre o Submarino Viagens

O Submarino Viagens é uma das maiores agências de viagens online do Brasil.

Por causa disso, acumula um grande número de reclamações, que podem ser encontradas principalmente nas redes sociais, no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os principais problemas relatados pelos consumidores, como a empresa lida para solucionar as demandas das pessoas insatisfeitas, como é o atendimento dela em relação ao de outros negócios do mesmo ramo e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Submarino Viagens?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Submarino Viagens são relacionadas a dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para falar com o SAC, dificuldade para cancelar viagens ou algum serviço contratado, dificuldade para remarcar viagens, problemas com cobranças indevidas e problemas com reservas.

Existem outros diversos tipos de queixas, mas as citadas são as mais comuns.

Como é o atendimento do Submarino Viagens no Reclame Aqui?

Atualmente o atendimento do Submarino Viagens no Reclame Aqui tem respondido praticamente todas as queixas do usuários.

Nos últimos 6 meses a empresa conquistou uma nota média 8, o que é considerado ótimo.

A agência de viagens segue o mesmo padrão da CVC.

Já o atendimento do SAC Hurb – Hotel Urbano consegue ser inferior; enquanto o atendimento da MaxMilhas, o atendimento da ViajaNet e o atendimento da central da Azul são alguns dos exemplos de bom atendimento, pois essas três empresas respondem a maioria dos reclamantes e conseguem solucionar grande parte dos problemas relatados.

Como reclamar sobre a Submarino Viagens

Embora o suporte do Submarino Viagens nas plataformas de reclamação não seja dos melhores, ainda assim elas são outras opções para que você busque ajuda da empresa.

Veja a seguir o passo a passo de como reclamar sobre ela no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.

Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil da agência de viagens, CLICANDO AQUI
  2. Faça login na sua conta no Reclame Aqui ou então crie uma
  3. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o CPF do contratante, o número de contrato/reserva e selecione o tipo de produto que motivou a reclamação
  4. Clique no botão continuar, depois escreva o título da sua queixa e a mensagem relatando sua dúvida ou problema
  5. Coloque um número de celular que a equipe do Submarino Viagens possa usar para falar com você
  6. Adicione até 3 documentos ou imagens que ajudem a explicar o problema – não é obrigatório
  7. Escolha uma categoria para seu problema, o tipo de serviço e produto e também qual o tipo de problema
  8. Clique no botão “Enviar reclamação” e aguarde uma possível resposta da central

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil do Submarino Viagens na plataforma, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Registrar Reclamação”
  3. Siga os passos do Consumidor.gov.br e publique sua queixa
  4. Aguarde a resposta de algum atendente da agência de turismo

Um pouco mais sobre a Submarino Viagens

A Submarino Viagens é uma agência de viagens online de origem brasileira que foi fundada em 2006.

A empresa nasceu fazendo parte do Grupo B2W, que é dono de marcas de e-commerce como Americanas, Shoptime e Submarino.

Em 2015 a Submarino Viagens foi comprada pela CVC, o maior grupo de agências de viagens do Brasil.

Serviços do Submarino Viagens

Entre os produtos/serviços oferecidos pela Submarino Viagens estão: vendas de passagens aéreas, hotéis e resorts, aluguel de carros, cruzeiros, ingressos, passeios de pontos turísticos, seguro viagem, câmbio, etc.

Quais as formas de pagamento disponíveis no Submarino Viagens?

É possível pagar no Submarino Viagens com cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo); transferência bancária (Bradesco, Itaú, Santander e Banco do Brasil); dinheiro (Lotérica e Caixa Econômica Federal).

Também é possível parcelar; confira as opções abaixo:

  • Hospedagem: em até 12x s/ juros
  • Passagem + hotel: em até 12x s/ juros
  • Passagens aéreas: de acordo com a companhia aérea
  • Aluguel de carros: em até 10x s/ juros

*A Submarino Viagens, inscrita sob o CNPJ 06.179.342/0001-05, tem seu escritório localizado na Rua Catequese, 227, 11 andar, sala 121 – Vila Guiomar, Santo André – SP – CEP: 09090-401.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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