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Fale com o Subway!

Saiba quais são os números de telefone do Subway, uma das maiores redes de fast-food presentes no Brasil.

A marca possui lojas em diversos estados do país, oferecendo lanches submarinos montados na hora conforme o gosto de cada cliente.

Abaixo você conhece todas as formas de entrar em contato com os atendentes.

A seguir, você verá:

  1. Telefone Subway
  2. WhatsApp Subway
  3. E-mail Subway
  4. Ouvidoria Subway
  5. Redes sociais do Subway
  6. Contatos Subway
  7. Reclamações sobre o Subway

Saiba quais são todas as formas de falar com o Subway!

1. Qual o telefone do Subway?

O Subway não possui um telefone único para atender os clientes, já que todos os restaurantes da rede possuem seu próprio SAC.

Para descobrir o telefone de um restaurante específico, você pode acessar o site oficial da rede CLICANDO AQUI, digitar o endereço desejado, estado, nome da cidade ou o código postal.

Os dados aparecerão na tela, incluindo o telefone da unidade.

2. Qual é o WhatsApp do Subway?

O número do WhatsApp do Subway é +55 (11) 4003-9201. Ele atende todo o Brasil e é voltado a quem deseja tirar dúvidas ou fazer elogios sobre a empresa.

Para usar o canal, adicione aos contatos da agenda do seu celular o número acima e vá até o perfil, ou então, CLIQUE AQUI, se quiser ser levado diretamente até o perfil.

3. E-mail do Subway

Também é possível entrar em contato com o Subway por meio de um e-mail disponível no site oficial da rede.

Envie uma mensagem para [email protected].

O contato acima serve para tirar dúvidas, fazer comentários ou dar sugestões, elogios, produtos e a equipe das lojas.

4. O Subway tem ouvidoria?

O Subway Brasil não possui canal de ouvidoria para atender os consumidores, e a forma mais fácil de você falar com a empresa é através do e-mail, das redes sociais ou então ligando para o telefone de algum estabelecimento específico.

Como não há nenhum contato de ouvidoria, se, por algum motivo se sentir lesado com a empresa, contatar o SAC e os atendentes não conseguirem resolver o problema relatado de forma satisfatória, busque auxílio no Procon de sua região.

5. Fale com o Subway através das redes sociais

Outra forma de falar com o Subway é através das redes sociais, já que a empresa é muito ativa nelas.

Por lá, é bem comum que consumidores tirem as dúvidas mais variadas, além de também ser possível fazer reclamações e obter informações sobre produtos, entregas, horários, promoções, etc.

As principais redes sociais do Subway são:

6. Contatos do Subway

Na tabela abaixo, você verá todas as principais formas de falar com o Subway abordadas neste artigo.

Se tiver dúvidas sobre algumas delas, leia os tópicos novamente e encontrará as respostas.

Fale com o Subway Contato
Telefone Subway (SAC) Não possui
WhatsApp Subway +55 (11) 4003-9201
E-mail [email protected]
Ouvidoria Subway Não possui

7. Reclamações sobre o Subway

O Subway não possui tantas reclamações em portais da internet, já que, na maioria das vezes, os restaurantes da rede de fast-food conseguem resolver as insatisfações de seus clientes internamente, seja no próprio estabelecimento (em compras nas lojas físicas) ou então através dos APPs de delivery, como iFood, Rappi e Uber Eats.

Na internet, a maioria das reclamações sobre o Subway está nas redes sociais e também no Reclame Aqui.

O atendimento do perfil da empresa (CLIQUE AQUI) responde à maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, sendo as principais referentes a atrasos de entregas no delivery.

Apesar de responder grande parte das queixas, o índice de soluções de problemas do Subway no Reclame Aqui é ruim.

Então, caso relate algum problema lá, também é bom mandar uma mensagem ou postar um comentário no Facebook da rede, já que geralmente é mais fácil ser atendido por lá.

Saiba mais do Subway

Quem nunca fez aquela parada estratégica em uma loja do Subway, não é mesmo?

Conhecida por oferecer lanches mais saudáveis, a rede faz sucesso ao redor do mundo com seus sanduíches do tipo “submarino”.

Para quem desconhece a história da marca, a primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965.

Isso aconteceu após Fred DeLuca começar a realizar seu sonho de se tornar um médico e precisar buscar um meio de ajudar a pagar seus estudos.

Foi quando um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.”

Hoje, a marca é a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo.

Quando o Subway chegou ao Brasil?

O Subway chegou ao Brasil em 1993, porém, devido a não obter o sucesso que esperava, deixou o país em 2000.

A rede voltou a operar oficialmente em território nacional no ano de 2003.

Cardápio do Subway

O cardápio do Subway possui sanduíches, wraps, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas.

Além do cardápio tradicional, o Subway oferece algumas promoções, a mais conhecida é a Subway do Dia, que mantém alguns lanches com desconto durante os 7 dias da semana.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

1 Relato

  1. Hoje (11/10/2023) às 15:48h, uma atendente me proporcionou uma EXPERIÊNCIA TERRÍVEL! Ela estava super mal humorada, bocejando( dá para ver nas câmeras), sem cumprimentar, perguntou qual o pão e eu falei “o italiano está novinho?” Ela respondeu com tom de raiva e cara fechada que “todos os pães são novos” ( o pão estava duro e seco). No momento das saladas, falei o que queria e disse que adoro salada sorrindo, ela permaneceu séria e colocou bem menos que o normal, menos que o sanduiche da frente, tomates das pontas e três tiras de pimentão em um sanduiche de 30cm. Pedi que colocasse mais um pouco e nesse momento ela falou “É padrão!” . Falei que sabia que não eŕa, que sou cliente há anos e que não queria mais. Ela falou que iria colocar mais e continuou falando de forma ríspida que segue norma. Foi horrível! A outra atendente (baixinha) super educada terminou o atendimento. Não voltarei quando ela estiver lá (Loja Midway- Natal RN).
    O atendimento dessa loja é sempre excelente, o funcionário de barba é super educado e atencioso, a funcionária baixinha também, mas essa funcionária é de fazer pensar se vale a pena o estresse.
    Pedi um frango grelhado de 30cm e na nota constam dois barato defumado cream cheque.
    A loja é dentro do shopping Midway.
    Peço que observe nas câmeras e conversem com a funcionária, para que ela siga as normas de forma educada, gentil e com mais empatia.

    Raquel Moura [EDITADO PELA EQUIPE DO ABRI]

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