Saiba quais são os números de telefone do Subway, uma das maiores redes de fast-food presentes no Brasil.
A marca possui lojas em diversos estados do país, oferecendo lanches submarinos montados na hora conforme o gosto de cada cliente.
Abaixo você conhece todas as formas de entrar em contato com os atendentes.
A seguir, você verá:
- Telefone Subway
- WhatsApp Subway
- E-mail Subway
- Ouvidoria Subway
- Redes sociais do Subway
- Contatos Subway
- Reclamações sobre o Subway
Saiba quais são todas as formas de falar com o Subway!
1. Qual o telefone do Subway?
O Subway não possui um telefone único para atender os clientes, já que todos os restaurantes da rede possuem seu próprio SAC.
Para descobrir o telefone de um restaurante específico, você pode acessar o site oficial da rede CLICANDO AQUI, digitar o endereço desejado, estado, nome da cidade ou o código postal.
Os dados aparecerão na tela, incluindo o telefone da unidade.
2. Qual é o WhatsApp do Subway?
O número do WhatsApp do Subway é +55 (11) 4003-9201. Ele atende todo o Brasil e é voltado a quem deseja tirar dúvidas ou fazer elogios sobre a empresa.
Para usar o canal, adicione aos contatos da agenda do seu celular o número acima e vá até o perfil, ou então, CLIQUE AQUI, se quiser ser levado diretamente até o perfil.
3. E-mail do Subway
Também é possível entrar em contato com o Subway por meio de um e-mail disponível no site oficial da rede.
Envie uma mensagem para [email protected].
O contato acima serve para tirar dúvidas, fazer comentários ou dar sugestões, elogios, produtos e a equipe das lojas.
4. O Subway tem ouvidoria?
O Subway Brasil não possui canal de ouvidoria para atender os consumidores, e a forma mais fácil de você falar com a empresa é através do e-mail, das redes sociais ou então ligando para o telefone de algum estabelecimento específico.
Como não há nenhum contato de ouvidoria, se, por algum motivo se sentir lesado com a empresa, contatar o SAC e os atendentes não conseguirem resolver o problema relatado de forma satisfatória, busque auxílio no Procon de sua região.
5. Fale com o Subway através das redes sociais
Outra forma de falar com o Subway é através das redes sociais, já que a empresa é muito ativa nelas.
Por lá, é bem comum que consumidores tirem as dúvidas mais variadas, além de também ser possível fazer reclamações e obter informações sobre produtos, entregas, horários, promoções, etc.
As principais redes sociais do Subway são:
6. Contatos do Subway
Na tabela abaixo, você verá todas as principais formas de falar com o Subway abordadas neste artigo.
Se tiver dúvidas sobre algumas delas, leia os tópicos novamente e encontrará as respostas.
Fale com o Subway | Contato |
---|---|
Telefone Subway (SAC) | Não possui |
WhatsApp Subway | +55 (11) 4003-9201 |
[email protected] | |
Ouvidoria Subway | Não possui |
7. Reclamações sobre o Subway
O Subway não possui tantas reclamações em portais da internet, já que, na maioria das vezes, os restaurantes da rede de fast-food conseguem resolver as insatisfações de seus clientes internamente, seja no próprio estabelecimento (em compras nas lojas físicas) ou então através dos APPs de delivery, como iFood, Rappi e Uber Eats.
Na internet, a maioria das reclamações sobre o Subway está nas redes sociais e também no Reclame Aqui.
O atendimento do perfil da empresa (CLIQUE AQUI) responde à maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, sendo as principais referentes a atrasos de entregas no delivery.
Apesar de responder grande parte das queixas, o índice de soluções de problemas do Subway no Reclame Aqui é ruim.
Então, caso relate algum problema lá, também é bom mandar uma mensagem ou postar um comentário no Facebook da rede, já que geralmente é mais fácil ser atendido por lá.
Saiba mais do Subway
Quem nunca fez aquela parada estratégica em uma loja do Subway, não é mesmo?
Conhecida por oferecer lanches mais saudáveis, a rede faz sucesso ao redor do mundo com seus sanduíches do tipo “submarino”.
Para quem desconhece a história da marca, a primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965.
Isso aconteceu após Fred DeLuca começar a realizar seu sonho de se tornar um médico e precisar buscar um meio de ajudar a pagar seus estudos.
Foi quando um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.”
Hoje, a marca é a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo.
Quando o Subway chegou ao Brasil?
O Subway chegou ao Brasil em 1993, porém, devido a não obter o sucesso que esperava, deixou o país em 2000.
A rede voltou a operar oficialmente em território nacional no ano de 2003.
Cardápio do Subway
O cardápio do Subway possui sanduíches, wraps, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas.
Além do cardápio tradicional, o Subway oferece algumas promoções, a mais conhecida é a Subway do Dia, que mantém alguns lanches com desconto durante os 7 dias da semana.
Outros contatos relevantes:
Hoje (11/10/2023) às 15:48h, uma atendente me proporcionou uma EXPERIÊNCIA TERRÍVEL! Ela estava super mal humorada, bocejando( dá para ver nas câmeras), sem cumprimentar, perguntou qual o pão e eu falei “o italiano está novinho?” Ela respondeu com tom de raiva e cara fechada que “todos os pães são novos” ( o pão estava duro e seco). No momento das saladas, falei o que queria e disse que adoro salada sorrindo, ela permaneceu séria e colocou bem menos que o normal, menos que o sanduiche da frente, tomates das pontas e três tiras de pimentão em um sanduiche de 30cm. Pedi que colocasse mais um pouco e nesse momento ela falou “É padrão!” . Falei que sabia que não eŕa, que sou cliente há anos e que não queria mais. Ela falou que iria colocar mais e continuou falando de forma ríspida que segue norma. Foi horrível! A outra atendente (baixinha) super educada terminou o atendimento. Não voltarei quando ela estiver lá (Loja Midway- Natal RN).
O atendimento dessa loja é sempre excelente, o funcionário de barba é super educado e atencioso, a funcionária baixinha também, mas essa funcionária é de fazer pensar se vale a pena o estresse.
Pedi um frango grelhado de 30cm e na nota constam dois barato defumado cream cheque.
A loja é dentro do shopping Midway.
Peço que observe nas câmeras e conversem com a funcionária, para que ela siga as normas de forma educada, gentil e com mais empatia.
Raquel Moura [EDITADO PELA EQUIPE DO ABRI]