Telefone Trocafone, WhatsApp, SAC

Saiba qual é o telefone da Trocafone e os outros canais para se comunicar com o SAC!

  • A Trocafone disponibiliza um número de telefone;
  • Também há canais digitais destinados ao suporte dos consumidores;
  • Porém, não existe contato de ouvidoria de nem número 0800.

Neste artigo informamos qual é o telefone da Trocafone para falar com os especialistas do SAC e com a equipe de vendas/compras da empresa.

Também listamos e ensinamos a acessar todos os outros principais canais de suporte oferecidos pela marca: WhatsApp, formulário de contato, central de ajuda, chat, etc.

O texto foi dividido nos seguintes tópicos principais:

  1. Telefone Trocafone
  2. WhatsApp Trocafone
  3. Chat Trocafone
  4. Formulário de contato Trocafone
  5. Como solicitar atendimento Trocafone
  6. Central de ajuda Trocafone
  7. Ouvidoria Trocafone
  8. Redes sociais Trocafone
  9. Contatos Trocafone
  10. Reclamações sobre a Trocafone

1. Telefone Trocafone para falar com o SAC

O telefone da Trocafone é (11) 4003-1641. Ele é voltado a quem deseja falar com os especialistas do SAC ou realizar compras por ligação.

O contato fica disponível de segunda a sexta, das 09h às 22h, e aos sábados, das 09h às 15h, exceto feriados.

1.1 Trocafone telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum número da Trocafone destinado ao auxílio dos consumidores com deficiência auditiva ou de fala.

Caso tenha alguma limitação na comunicação e precise de falar com o SAC, utilize algum dos canais listados abaixo.

2. Qual é o WhatsApp da Trocafone?

O WhatsApp da Trocafone é +55 (11) 97771-2805.

Você pode acessá-lo de duas formas: salvando número acima na agenda do seu aparelho e indo até o perfil da empresa, ou CLICANDO AQUI para ser redirecionado diretamente até o canal.

Já no perfil, envie um “Olá”, informe o que é solicitado e aguarde até que um atendente esteja disponível para te auxiliar.

3. Como acessar o chat da Trocafone

O chat online também é outro dos canais que a marca disponibiliza aos consumidores. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Trocafone:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a central de atendimento
  2. Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior da página/tela
  3. Clique em “Começar” e informe os dados solicitados pelo assistente virtual até ter acesso às opções de suporte
  4. Selecione os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que necessita

O canal fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, caso você precise apenas de ajuda do assistente virtual.

Já se você precisar falar com um humano, o atendimento fica disponível apenas no horário comercial.

4. Formulário de contato Trocafone

Você também pode acionar a central da empresa de compra e revenda de aparelhos celulares usados através do formulário de contato.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Depois, siga os passos da página informando os dados solicitados, envie a demanda e aguarde a resposta de um atendente.

5. Como solicitar atendimento via ligação, WhatsApp ou e-mail

A Trocafone oferece um canal onde os consumidores podem solicitar atendimento no período da manhã, tarde ou noite, seja via ligação, WhatsApp ou e-mail.

Clique NESTE LINK para acessá-lo.

Depois, preencha o formulário com as informações requisitadas, envie e aguarde que um operador do SAC entre em contato com você.

6. Central de ajuda da Trocafone

A central de ajuda da empresa de compra e revenda de smartphones é uma boa opção caso você esteja com dúvidas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI e role a página até chegar na sessão de perguntas.

Na página do suporte Trocafone você terá acesso aos seguintes tópicos:

  • Sobre a empresa
  • Sobre produtos
  • Como comprar
  • Pedidos
  • Como vender
  • Formas de pagamento

Clique no tema de seu interesse e confira se algum dos artigos consegue sanar sua dúvida.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Trocafone?

A Trocafone não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria.

Caso acione os especialistas do SAC não apresentem soluções satisfatórias para algum problema relatado, faça uma reclamação no Procon.

8. Redes sociais da Trocafone

Você também pode buscar auxílio dos atendentes da Trocafone enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens de algumas redes sociais da marca.

Os principais perfis da Trocafone são:

9. Todos os contatos da Trocafone

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Trocafone listados no artigo.

Fale com a Trocafone Contato
Telefone Trocafone (SAC e televendas) (11) 4003-1641
Trocafone telefone (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
WhatsApp Trocafone +55 (11) 97771-2805
Chat CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Solicitação de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda atendimento.trocafone.com
Ouvidoria Trocafone Não possui

10. Reclamações sobre a Trocafone

A Trocafone acumula milhares de queixas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas mais relatados, como a equipe da marca lida com as insatisfações, etc.

10.1 Quais são os principais problemas relatados sobre a Trocafone?

A maioria dos problemas relatados sobre a empresa são relacionados aos seguintes temas: produtos com defeitos, dificuldade para realizar a troca ou devolução de aparelhos, atraso na entrega de pedidos, problemas com a tela, propaganda enganosa e demora para realizar o reembolso de compras canceladas ou devolvidas.

10.2 Como é o atendimento da Trocafone no Reclame Aqui?

Os atendentes do SAC Trocafone respondem grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos em dois perfis, um geral e outro que trata de assuntos relacionados a compras.

No principal, os especialistas conseguem solucionar até mais de 89% dos problemas relatados, e até mais de 96% no perfil das compras.

A nota média geral da montadora também é boa, pois normalmente se mantém um pouco acima dos 7.5 de 10 nos dois perfis.

Se precisar relatar algum problema, siga os passos:

  1. Primeiramente, acesse o reclameaqui.com.br
  2. Na caixa de buscas, digite “Trocafone” e clique no perfil de sua escolha
  3. Clique em “Reclamar” e siga os passos do Reclame Aqui até conseguir enviar sua demanda

Aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

Caso a resposta da empresa não seja útil, faça réplicas ou publique outras manifestações.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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