Telefone Will Bank: 0800, WhatsApp e outros canais de contato

O Will Bank é uma conta digital que oferece cartão de crédito, cartão de débito e opções de investimento. Aqui você verá como falar com a equipe de suporte da marca de todas as formas possíveis.

  • Existe um telefone 0800 do Will Bank e um contato convencional;
  • A central do banco digital também atende via WhatsApp, chat online, e-mail direto e formulário de contato;
  • Há ainda a opção de buscar ajuda em canais externos.

Em busca de um telefone do Will Bank para falar com a central de atendimento?

Neste artigo você verá qual é o 0800 do banco digital e também outras maneiras de contatar o SAC, seja através do WhatsApp, do e-mail, do formulário de contato, do chat online ou então em alguns canais externos onde a equipe da empresa responde.

Além disso, também selecionamos outras informações que podem ser úteis para você; confira!

O índice abaixo lista todos os tópicos do artigo:

Veja nos tópicos abaixo como falar com o Will Bank por telefone e nos demais canais oficiais disponíveis!

Este é o telefone do Will Bank para falar com o SAC

Os telefones do Will Bank são 0800-772-1026 e 3003-2593. Eles atendem de segunda a domingo, das 08h às 20h, menos nos feriados.

*Embora o canal telefônico do Will seja um pouco mais limitado do que o atendimento pelo Fone Fácil do Bradesco e de alguns dos outros bancos mais tradicionais do país, ainda assim você provavelmente conseguirá a ajuda que necessita!

Número Will Bank exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente o Will Bank não disponibiliza nenhum número voltado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso você tenha alguma limitação na comunicação e precise de ajuda, utilize algum dos canais listados abaixo.

Qual é o WhatsApp do Will Bank?

O WhatsApp do Will Bank é +55 (11) 4040-2179. Ele presta suporte para os consumidores de todo o Brasil.

Para acessar o canal da empresa no aplicativo, CLIQUE AQUI.

A maneira de ter acesso ao canal do negócio é semelhante à forma de acessar o WhatsApp da Caixa, a central do Banco Pan pelo aplicativo, e também o aplicativo dos demais bancos, digitais ou não.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.

No WhatsApp Will Bank você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre a fatura do cartão;
  • Descobrir o limite de crédito;
  • Conseguir informações sobre o cartão físico da marca.

No momento o canal ainda é limitado apenas aos clientes do banco digital. Além disso, as opções ainda são mais básicas, mas devem ser úteis caso sua dúvida seja simples.

Esta é a maneira de falar com o SAC Will Bank via e-mail

Para entrar em contato com o Will Bank pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao endereço [email protected].

Você pode mandar a mensagem com sua solicitação a qualquer hora e dia da semana. Depois, basta aguardar a análise e resposta da central de atendimento.

O e-mail é o contato geral do SAC do banco digital, e é uma das formas mais práticas de buscar ajuda.

Formulário de atendimento do Will Bank para contato

Também é possível enviar e-mail para o Will Bank através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser utilizá-lo, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial do banco digital (willbank.com.br);
  2. Encontre e clique no botão que fica no canto inferior direito;
  3. Clique em “Envie uma mensagem” e siga as instruções do canal até conseguir enviar seu e-mail;
  4. Depois de enviar, aguarde a resposta da equipe de atendimento do banco digital.

Você pode enviar sua mensagem/solicitação a qualquer hora e dia da semana, porém, ela só será respondida no horário comercial.

Veja como acessar o chat do Will Bank

O Will Bank também presta atendimento via chat online.

Ele fica disponível no aplicativo oficial do banco e permite que o cliente troque mensagens em tempo real com algum funcionário da central de atendimento.

Confira a seguir como acessá-lo!

Passo a passo para acessar o chat Will Bank:

  1. Abra o aplicativo do banco e vá até “Meu Perfil”;
  2. Role a tela até encontrar “Atendimento via chat”;
  3. Clique na opção e aguarde até que algum atendente esteja disponível.

Além da maneira tradicional, outra opção para acessar o chat é ir até “Perguntas frequentes”, clicar na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida e então clicar em “Não” na parte que pergunta se “Foi útil?”.

Essas é a central de ajuda do Will Bank

Caso você tenha uma dúvida mais comum, é possível que você encontre a resposta para ela na central de ajuda do banco digital.

Ela fica disponível NESTE LINK.

A página de suporte Will Bank possui diversas categorias; ao clicar em cada uma delas você verá artigos com as principais dúvidas dos usuários.

Se nenhum deles conseguir sanar sua dúvida, busque suporte humano.

Este é o contato da Ouvidoria do Will Bank

A Ouvidoria Will Bank fica disponível NESSE LINK.

Para mandar sua manifestação, preencha os campos formulário de contato com as informações solicitadas, envie e aguarde o retorno dos ouvidores da empresa.

Antes de acionar a ouvidoria do banco digital é necessário:

  1. Buscar suporte em algum dos canais de atendimento do banco;
  2. Aguardar o prazo que a central tem para te apresentar alguma solução;
  3. Anotar o número oficial do protocolo de atendimento para informá-lo no cadastramento da sua solicitação.

Afinal, qual é a função da Ouvidoria Will Bank?

A Ouvidoria do Will Bank é a última instância de atendimento que o banco digital oferece.

Nela, os ouvidores têm a missão de tentar solucionar demandas que os canais primários do SAC não foram capazes, tendo o prazo de até 10 dias para analisar e responder à solicitação do cliente.

Ou seja, caso nem mesmo os ouvidores da empresa consigam solucionar sua demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon, por exemplo.

Saiba quais são as principais redes sociais do Will Bank

É comum que os funcionários responsáveis por administrar os perfis do Facebook, do Twitter e do Instagram do Will Bank respondam algumas solicitações publicadas nos comentários das publicações da linha do tempo ou via mensagens inbox/dm.

Além disso, os perfis da empresa são boas opções para você acompanhar as principais novidades envolvendo os cartões de crédito, aplicativo, etc.

As principais redes sociais para falar com o Will Bank são:

Resumo dos contatos do Will Bank

Veja a seguir o resumo com os principais contatos do Will Bank para falar com a central de atendimento e também outras informações que podem te ajudar.

Caso você fique em dúvida sobre os conteúdos da tabela, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com o Will Bank Contato
Telefone Will Bank 0800 (SAC) 0800-772-1026
Número Will Bank (Central de Relacionamento) 3003-2593
SAC Will Bank (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
WhatsApp Will Bank +55 (11) 4040-2179
E-mail Will Bank [email protected]
Formulário de atendimento Disponível no site do banco
Chat Will Bank No aplicativo
Central Will Bank ajuda.willbank.com.br
Ouvidoria Will Bank CLIQUE AQUI

Reclamações sobre o Will Bank

O Will Bank acumula milhares de reclamações públicas na internet. A maioria delas estão disponíveis nas redes sociais da própria empresa e também no Reclame Aqui.

Confira quais são as principais queixas dos clientes, como a equipe de atendimento da empresa busca solucioná-las, como é o suporte dela em comparação a de outros negócios semelhantes, e também como publicar uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Will Bank?

As principais e mais frequentes reclamações sobre o Will Bank são relacionadas a problemas de cobranças indevidas, problemas para acessar a conta pelo aplicativo e problemas com cancelamento e bloqueio do cartão sem nenhum aviso ou motivo aparente.

Também há muitas queixas sobre falta de aumento do limite do crédito, problemas com mau atendimento da central, dificuldade para aprovar e abrir uma conta, etc.

Como é o atendimento do Will Bank no Reclame Aqui?

Os especialistas da central de atendimento do Will Bank respondem a praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui.

Como resultado, a equipe da empresa vem mantendo a nota média acima dos 8 de 10, e conseguindo solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.

Além disso, mais de 78% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com o banco, o que é uma porcentagem boa.

No geral, o suporte do Will Bank pode ser considerado ótimo.

As notas conquistadas pela empresa são superiores às obtidas pelo SAC do C6 e inferiores às conquistadas pela equipe de atendimento do Next.

O suporte prestado pelo SAC do Banco Nubank, pelo SAC da Neon e pelo SAC do Digio também são superiores ao do Banco Will.

Há diversos outros bancos e instituições financeiras que também prestam atendimento na plataforma de reclamações.

Alguns possuem boas notas, outros notas ruins, enquanto há também os que sequer respondem.

Como fazer uma reclamação sobre o Will Bank

Veja abaixo um passo a passo de como fazer uma reclamação sobre o banco digital, pois como você viu mais acima, é mais uma das formas de buscar suporte.

Como reclamar sobre o Will Bank no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI;
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da sua queixa, a mensagem relatando o problema e adicione seu número de celular;
  3. Se achar necessário, anexe até 3 imagens ou documentos que expliquem a situação incômoda com o banco;
  4. Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e qual é o problema;
  5. Clique no botão “Enviar reclamação”;
  6. Faça login na sua conta para publicar a reclamação – caso ainda não tenha uma, crie seguindo os passos da plataforma;
  7. Após enviar, aguarde o retorno de um especialista da central Will Bank.

Como reclamar sobre o Will Bank no Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil do banco digital;
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”;
  3. Siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua manifestação;
  4. Aguarde a análise e resposta de um operador do SAC Will Bank.

Saiba um pouco mais sobre o Will Bank

Lançado em 2017, o Will Bank foi fundado pela família Piana e Felipe Felix, que inicialmente criaram o serviço chamado “Meu pag!” e, em seguida, decidiram mudar o nome.

A conta digital do Will Bank é voltada para qualquer cliente brasileiro com pelo menos 18 anos, sem a necessidade de comprovação de renda ou de residência.

Basta realizar um cadastro ao baixar o aplicativo do banco em seu aparelho móvel.

O cartão emitido tem a bandeira Mastercard internacional, sendo válido em qualquer loja nacional ou também fora do país.

Há também a versão virtual do cartão.

*O Will Bank, inscrito sob o CNPJ 23.862.762/0001-00, tem sua sede localizada na Rua Eugênio de Medeiros, 303, Andar 10, Conjunto 1001 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05425-000.

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

3 Relatos

  1. Oi bom dia eu quero saber que divida e essa viu porque eu nunca fiz esse cartão ai chamado de wil bank ou vcs toma uma providências ou eu vou tomar aminha aqui viu

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui