Saiba o telefone da Zara, o Chat e outras formas de entrar em contato com o SAC da rede.
A Zara é uma rede de lojas de roupas, calçados e acessórios voltados para o público feminino, masculino e infantil.
A marca está presente no Brasil em 16 Estados: Amazonas, Maranhão, Ceará, Pará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
A seguir você verá:
Veja todas as explicações de como falar com a Zara Brasil nos tópicos abaixo!
1. Qual é o telefone o SAC Zara
O SAC Zara atende pelo telefone 0800-047-4338.
O contato acima é útil para quem precisa resolver algum problema, tirar alguma dúvida, fazer sugestões, críticas ou elogios.
O atendimento está disponível aos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h00, e aos sábados das 10h00 às 19h00.
2. Como acessar o chat da Zara
Além de falar com a equipe da Zara pelo telefone, também é possível contatar atendentes da empresa através do chat.
Para entrar nele, basta acessar ESSA PÁGINA, clicar em CHAT e depois enviar sua mensagem.
3. Central de ajuda da Zara
A sessão de dúvidas frequentes da loja pode ser uma boa opção para você conseguir informações sobre diversos temas.
CLIQUE AQUI se quiser acessá-la.
Na página do suporte Zara há conteúdos sobre:
- Conta
- Artigos e tamanhos
- Opções para presente
- Envios
- Pagamentos e faturas
- Compras
- Trocas, devoluções e reembolso
- Experiências na loja
Clique nos artigos de seu interesse e veja se algum deles consegue sanar sua dúvida.
4. A Zara possui ouvidoria?
A Zara Brasil não possui canal de ouvidoria, então, para falar com a central de atendimento da empresa você deve usar um dos meios de contato oficiais citados neste artigo.
Se você não sabe, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo melhorar os processos de uma empresa ou organização e também resolver os problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.
A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento procurado pelos consumidores antes de eles buscarem seus direitos na justiça.
Como a Zara Brasil não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais oficiais de atendimento da empresa sejam capazes de resolver algum problema que venha a acontecer, o ideal é procurar ajuda através dos órgãos responsáveis.
5. Contatos da Zara
Veja quais são os principais contatos para falar com a equipe de atendimento da Zara Brasil para tratar qualquer assunto envolvendo a empresa.
Se, por algum acaso, você ainda tiver alguma dúvida sobre algum dos contatos da tabela, leia os tópicos acima novamente para saber como usá-los.
Fale com a Zara Brasil | Contato |
---|---|
Telefone Zara (SAC) | 0800-047-4338 |
Chat | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Zara | Não possui |
6. Reclamações sobre a Zara
A Zara Brasil possui diversas reclamações espalhadas pela internet, sendo que boa parte delas estão no Reclame Aqui, o portal mais famoso do Brasil nesse segmento, conhecido por auxiliar na comunicação entre consumidores com algum problema e empresas.
Diferentemente do SAC Netshoes, SAC Mercado Livre, SAC Mercado Pago, etc, a Zara Brasil não responde nenhuma solicitação de consumidores no Reclame Aqui, focando em solucionar todos os problemas internamente nos seus próprios canais de atendimento.
Nesse quesito de responder reclamações a central de atendimento da Zara Brasil se diferencia da central de atendimento da Riachuelo e da central da C&A, duas das maiores empresas de moda do Brasil que buscam responder todas as solicitações dos consumidores e conseguem solucionar a maior parte delas.
Para ler as reclamações da Zara, basta CLICAR AQUI.
Caso você tenha que fazer alguma queixa ou resolver algum problema com a empresa, contate o SAC ou então vá na loja que prestou o serviço.
Conheça mais da Zara
Em 1975, Amâncio e sua esposa Rosalía Mera Goyenechea inauguraram a primeira loja da Zara que ficava na província da Galícia ao norte da Espanha, a princípio a loja se chamaria Zorba, mas como esse nome já tinha sido registrado ficou Zara.
A empresa foi crescendo, até que na década de 1980 começou sua expansão internacional, inundando o mercado com roupas de design moderno e preços acessíveis.
Sua primeira loja internacional foi inaugurada em 1988 na cidade do Porto (Portugal), um ano mais tarde deu um salto até Nova York, em pleno coração de Manhattan; em seguida vieram Paris (1990), México (1992), Grécia (1993), Bélgica e Suécia (1994), Noruega e Israel (1997), Alemanha, Holanda e Brasil, todas em 1999.
Para localizar uma loja física mais perto de você, acesse ESSA PÁGINA.
Loja online da Zara Brasil
A loja pela internet da Zara foi lançada em 2019, funcionando de forma integrada às outras 57 lojas oficiais da Zara em território brasileiro.
Ela entrou no mercado online para competir com redes como Dafiti, Zattini, entre outras.
Entregas Zara Online
Nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, além das cidades de Belo Horizonte e Curitiba, as entregas contam com um prazo reduzido.
Comprando até as 15h de um dia, os consumidores já recebem as peças no dia seguinte. Em São Paulo, há ainda recurso de entrega no mesmo dia, com o pagamento de uma taxa adicional.
Também é possível fazer retiradas na lojas.
Formas de pagamento Zara
São disponibilizados os seguintes métodos de pagamento:
- Cartões de crédito
- PayPal
- Cartão presente
- Apple Pay
Troca e devolução Zara Online
Você tem 30 dias desde a data de envio do pedido para obter um VALE TROCA em caso de desistência de sua compra ou poderá solicitar o reembolso no método de pagamento original, dentro dos 7 dias posteriores à recepção do pedido.
*A Zara, inscrita sob o CNPJ 02.952.485/0063-4, tem a sede localizada na Av. Odila Chaves Rodrigues, nº 1277, Galpão G13 e G14 – Parque Industrial RM, Jundiaí.
Saiba também o telefone da Amaro, uma marca nascida em São Paulo com tendências de moda, peças essenciais e diferentes estilos.