Zupper Telefone, 0800, WhatsApp, Contato

Todas as maneiras de falar com a empresa!

Precisando do telefone da Zupper Viagens para resolver alguma situação envolvendo sua passagem aérea ou hospedagem?

Neste artigo você verá se a empresa está oferecendo essa forma de atendimento, todas as outras maneiras de buscar suporte e também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Zupper Viagens
  2. WhatsApp Zupper Viagens
  3. E-mail Zupper Viagens
  4. Chat Zupper Viagens
  5. Formulário de atendimento Zupper Viagens
  6. Central de ajuda Zupper Viagens
  7. Ouvidoria Zupper Viagens
  8. Redes sociais Zupper Viagens
  9. Contatos Zupper Viagens
  10. Reclamações sobre a Zupper Viagens

Confira quais são todas as opções de suporte da agência de viagens e utilize aquela que melhor atender suas necessidades!

1. Qual é o telefone da Zupper Viagens?

O telefone da Zupper Viagens é (11) 4871-5700.

A Zupper possui telefone 0800?

Não há nenhum telefone 0800 da Zupper. O único número oficial da empresa é o que foi mencionado acima.

Zupper telefone para deficientes auditivos ou de fala

A empresa também não oferece nenhum número destinado ao auxílio das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Ou seja, pessoas com alguma limitação na comunicação devem buscar atendimento em algum dos canais digitais que mencionados abaixo.

2. Existe algum WhatsApp da Zupper Viagens?

Não, no momento a Zupper Viagens não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao atendimento dos clientes ou a outros tipos de assuntos.

Caso receba mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa, bloqueie o contato, não passe dados pessoais e busque mais detalhes no SAC online.

3. E-mail da Zupper Viagens

O contato de e-mail da Zupper Viagens é [email protected].

Ele é destinado a resolver solicitações de pessoas que estão perto da data de viagem.

Para receber retorno através do e-mail em questão, escreva uma mensagem detalhada sobre sua situação (problema, dúvida, etc.), e anexe os dados de sua viagem: número do pedido, data, etc.

4. E atendimento via chat, a Zupper Viagens possui?

Não, a Zupper Viagens não presta atendimento via chat.

Como já mencionado, atualmente a forma mais fácil de buscar suporte da central é através do e-mail e do formulário de contato (próximo tópico do artigo).

5. Formulário de atendimento da Zupper Viagens

Atualmente a maneira mais fácil de falar com a equipe de atendimento da Zupper Viagens é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para ter acesso ao formulário, CLIQUE AQUI, depois selecione o tópico que tenha a ver com o tipo de ajuda que você precisa, clique em uma das perguntas e depois clique no botão “Solicitar suporte”.

Preencha os campos do formulário com as informações solicitadas, envie e aguarde a análise e resposta de algum atendente da Zupper.

*O botão de suporte não fica disponível em todos os artigos ou em algumas categorias. Caso o assunto que você selecionou não tenha ele, teste em outros e em algum momento encontrará a opção.

6. Central de ajuda da Zupper Viagens

Para acessar a central de ajuda da Zupper Viagens, basta CLICAR AQUI.

Nela, você encontrará diversos tipos de informações sobre diversas categorias.

Cada um dos tópicos principais conta com diversas perguntas sobre os temas mais buscados pelos clientes da empresa, então, é provável que alguma das informações da página seja útil para sua necessidade.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Zupper Viagens?

Não, a Zupper Viagens não possui nenhum contato de ouvidoria, buscando solucionar a demanda dos clientes apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

O que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

A ouvidoria é um canal de segunda instância que tem a missão de tentar solucionar problemas ou reclamações que o SAC não foi capaz.

Ela é o último meio de atendimento que algumas poucas empresas e instituições disponibilizam aqui no Brasil, sendo o último canal que o cliente/consumidor deve buscar antes de acionar a justiça.

Ou seja, já que a Zupper Viagens não possui essa forma de suporte, caso você busque solucionar alguma demanda na central e fique insatisfeito com as soluções apresentadas dentro do prazo determinado pela empresa, busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão responsável.

8. Redes sociais da Zupper Viagens

Atualmente é comum que muitas empresas utilizem as redes sociais como canais de atendimento, porém, atualmente esse não é o caso da Zupper Viagens.

Além de o negócio de turismo não ser tão ativo nas redes sociais, não é comum que os clientes consigam respostas através delas.

9. Contatos da Zupper Viagens

Confira na tabela a seguir o resumo com os principais contatos oficiais da Zupper Viagens, formas de atendimento que a agência online de venda de passagens aéreas e hospedagens não possui e também os canais de informação que ela oferece.

Fale com a Zupper Viagens Contato
Zupper telefone (11) 4871-5700
Zupper telefone 0800 Não possui
Zupper telefone (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Zupper WhatsApp Não possui
E-mail de atendimento [email protected]
Chat Não possui
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda centraldeajuda.zupper.com.br
Ouvidoria Zupper Não possui

10. Reclamações sobre a Zupper Viagens

A Zupper Viagens é uma grande plataforma online quando se fala na venda de passagens aéreas e hospedagem pela internet.

Devido ao tamanho, ela acumula alguns milhares de reclamações, que podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui.

Confira a seguir quais são os principais problemas relatados pelos clientes, como a empresa lida na solução deles, como é o suporte dela em relação a de alguns negócios concorrentes e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Zupper Viagens?

A maioria das reclamações sobre a Zupper Viagens são relacionadas a dificuldade para cancelar passagens ou hospedagens, dificuldade para remarcar a data da viagem, dificuldade para conseguir falar com o SAC (e falta de retorno do mesmo), problemas com mau atendimento, demora para receber o estorno das compras canceladas, demora para análise e aprovação da compra, demora para que a passagem apareça nos dados das companhias aéreas.

Há vários outros tipos de problemas relatados pelos clientes da agência de viagens, mas as citadas acima são as mais frequentes.

Como é o atendimento da Zupper Viagens no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Zupper Viagens responde grande parte das queixas no Reclame Aqui. E consegue solucionar pouco mais de 93% delas, o que é um índice ótimo.

A nota média geral da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10 nos últimos meses, e mais de 82% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar passagens ou reservar hospedagens usando a plataforma.

Porém, apesar das notas altas da Zupper, infelizmente isso não é algo comum no Reclame Aqui quando se fala em empresas de turismo.

Como alguns dos exemplos temos a central da Mytrip.com, a  central da Airbnb e o contato Hurb, que prestam um atendimento mediano.

Já como um bom exemplo de suporte temos o atendimento prestado pela central da Azul Linhas Aéreas.

O atendimento 123 Milhas vai totalmente na contramão das empresas citadas acima, pois não tem respondido nenhuma solicitação na plataforma.

Como reclamar sobre a Zupper Viagens no Reclame Aqui

Embora não conte com um índice de solução de problemas tão alto no Reclame Aqui, ainda assim a plataforma continua sendo uma boa opção para buscar suporte da empresa, já que as opções são limitadas.

Veja abaixo o passo a passo de como reclamar:

  1. Fala login ou se cadastre no Reclame Aqui
  2. Busque por Zupper Viagens na caixa de buscas ou então acesse o perfil da empresa na plataforma, CLICANDO AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da reclamação, a mensagem relatando o problema e coloque seu número de celular
  4. Se achar necessário, adicione até 3 imagens ou documentos que ajudem a explicar sua situação. Caso não seja, clique em “Continuar sem anexo”
  5. Selecione a categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e também qual é o problema
  6. Clique em “Enviar reclamação” para publicar a queixa
  7. Aguarde a análise e resposta da central de atendimento da agência de viagens

Outras informações sobre a Zupper Viagens

Criada em 2001, a Zupper Viagens é uma agência virtual que opera no Brasil e na América Latina, oferecendo serviços para compra de passagens aéreas e reserva de hotéis.

Ao entrar no site e escolher o destino, as datas e o número de passageiros/hóspedes, os resultados serão mostrados do mais barato ao mais caro.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Zupper Viagens?

No site da Zupper Viagens é possível pagar com cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Diners Club), dinheiro (Loterias Caixa ou Caixa Econômica Federal) e transferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e Banrisul através de internet Banking).

Importante:

  • O parcelamento varia conforme a companhia aérea e o valor mínimo de parcela;
  • Cartão Hipercard não é aceito para compras da Latam e compras internacionais (exceto Gol);
  • As modalidades dinheiro e transferência somente é habilitada de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Aos finais de semana e feriado, somente a opção cartão de crédito é disponibilizada.

*A Zupper Viagens, inscrita sob o CNPJ 73.431.686/0010-30, tem sua sede administrativa localizada na Rua Itapeva, 26 4º Andar, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01332-000.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

4 Relatos

  1. PRECISO FALAR COM ALGUEM, URGENTE.
    TENTANDO DESDE CEDO, SEM NENHUM APOIO / CONTATO.

    Qual o num de telefone, que tem algum suporte, por favor!

  2. PRECISO FALAR COM ALGUEM, URGENTE.
    TENTANDO DESDE CEDO, SEM NENHUM APOIO / CONTATO.

    Qual o num de telefone, que tem algum suporte, por favor!

  3. Não consigo contato com a empresa devido a dúvida que tive. Digo o problema que tive ao comprar passagem pela zupper. O passageiro não pode embarcar. Devido ser menor de idade. E gostaria do reembolso da passagem. Segundo a companhia aérea a empresa zupper não deveria ter vendido a passagem que a mesma sabe dos procedimentos.

  4. Péssimo tá se tornando uma dor de cabeça comprar as passagem com a Zupper. Suporte 0 entra em contato via chat ou e-mail e um robô que responde.

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